segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Novos Rumos, Novas Moradas, Novos Caminhos
Que venha o Novo, pois somos gratos por ele
Acordei inquieta, uma sensação muito forte com algum membro do coven, pensei em todos, porém quando mentalizava o Círculo Mágico não era definido com qual eu estava tendo aquela conexão, estava sentindo uma vontade muito forte de abraçar essa pessoa, de dizer o quanto a amava e o quanto me faz falta. Perguntei à Deusa, que sensação era aquela, e a resposta? Como sempre a Senhora pede-me para me voltar e ouvir o meu coração, pois é ali sempre que encontrarei as respostas.
Levantei-me, acendi um incenso oferecendo-o à Paralda e Raphael, guardiões do Portal do Leste, Seres do Ar, evocando a proteção e sendo grata por mais um novo dia em minha vida e na vida de todos que amo. No decorrer do dia a sensação do momento ao acordar se manteve com uma sensibilidade e vontade de chorar, não por dor, mas por um sentimento bom no coração.
À noite tive a resposta de tudo que estava sentindo naquele dia, a nossa querida Suma Sacerdotisa me liga para dizer que estava no aeroporto, Morgawen, um filho do Círculo Mágico da Coruja Branca, já estaria partindo para um novo caminho, que lhe trará prosperidade, abundância e amor. Nesse momento vêm as lembranças tão fortes de quando conheci Morgawen, que pude ouvir sua voz, sentir os aromas do dia, quando celebramos o Círculo Mágico.
Lembrei-me de sua altivez e opulência evocando a presença do Deus no Círculo Mágico, naquele dia estava disposta a procurar outros caminhos e iria me afastar, porém ao conheçê-lo tudo mudou, disse para mim mesma, vais partir agora que reencontrou mais um fiel companheiro de muitos caminhos de muitas outras moradas? Continuarei sim, pois temos muitas coisas a relembrar e muito conhecimento a se adquirir e compartilhar com todos que amamos.
Não me despeço de você Morgawen, por que tu não irás partir, apenas caminhará, e como buscadores que somos, sabemos que estamos sempre em todos os lugares, portanto estarás sempre aqui comigo, com o Círculo Mágico da Coruja Branca, como também estaremos aí, percorrendo os campos juntos de você, admirando a Lua, o Sol, e como me disse celebrando muitos e muitos Esbasths e Sabbaths, porque eu EU SOU a Alta Sacerdotisa e sempre que traçar meu Círculo Mágico todos os filhos da Deusa e do Deus estarão comigo, onde eu estiver, assim é e assim será sempre, porque assim desejo.
Morgawen, canto para você: "O Círculo foi aberto, mas não foi quebrado, o amor da Deusa está dentro de nós, Feliz Encontro, Feliz Partida, para um FELIZ REENCONTRO".

4 comentários:

keller faga disse...

compartilho do mesmo sentimento, mesmo distante estou sempre conectada a vocês, um grande beijo...
paazzzz amooorrr e harmoniiiaaaa,
Poiel

Anônimo disse...

Cristina, vc uma pessoa maravilhosa, sem dúvida disso, o que vc diz e escreve é harmônico, suave e principalmente objetivo. Achei lindas as mensagens, continue assim, mostre para o mundo quem vc é, pois o planeta será grato por isso.
abcs!
marcelo sabattine

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Certa coisas na vida nao se pode explicar pq ao tentar descrever-la o valor se desvai porque geralmente grandes reiquezas sao indescritiveis.
Bom oque gostaria de esclarecer
tem uma profunda ligacao com amor aprendizado carinho e fraternidade.
Vc minha cara Sacerdotiza e todos os nosso queridos irmaos sao pessoas maravilhosas com muitas e muitas qualidades pra mim `e com grande prazer e carinha que afirmo isso.
A oportunidade de aprender com todos vcs foi e sempre sera um balsamo pra mim ,me perdoem todos por favor qualquer coisa afinal na vida todos somos aprendizes e as vezes cometemos falhas ,...
minhas sinceras palavras a vc com amor fraternal ...tdo de bom sempreeee ....
Morgawen ...