sexta-feira, 25 de julho de 2008

Portal: 8/8/8
Busquem seu Eu Interior, permaneçam conectados com essa importante Energia Cósmica, seu Eu Sou, que é uma extensão da Energia Maior, a grande Mônada.
Amados, os tempos são de AMOR e COMPAIXÃO, irradiem esses dois sentimentos para todos os seres de Gaia. Inspirem e expirem Amor e Compaixão todos os dias e os benefícios que você e toda sua família irão adquirir são imensuráveis, não há palavras para descrever.
O Planeta e todos os filhos dele necessitam e tem total direito de dar e receber AMOR e COMPAIXÃO.
Eu Sou a Senhora de muitos nomes, a Grande Mãe, e em meu abraço, envolvo todos vocês no calor do meu Útero Sagrado, doando-lhes amor e compaixão, curando e transmutando todas as energias que impedem sua busca interior e superior.
Recebam e sintam o meu acalento.
Luz e Amor. Paz e Harmonia. Verdade e Sabedoria. Ciência e Consciência.

Nenhum comentário: