terça-feira, 8 de maio de 2007

Estamos mais Fortes

Amados irmãos de caminhada, quanto tempo não vinha aqui escrever-lhes algo para contribuir para seu dia, sua semana, sua busca. Senti falta disto, porém respeitei o que estava acontecendo não só comigo, mas com todos. Em nossas vidas há acontecimentos, caminhos e fatos que ocorrem sem sabermos o por que, porém sentimos em nosso eu interior que aquilo assim deve ser por mais que nos machuque, nos incomode. Os nossos trabalhos interrompidos por esse período me doeu muito, mas jamais estive só por uma fração de segundo sequer, a luz não me abandonou, porque assim eu desejei. Em meu silêncio busquei os sinais, pois foi essa foi a orientação da Deusa para mim na manhã do primeiro dia deste ano, e foi daí que tirei minhas forças. Forças também extraí e continuo extraindo de novos caminhos, novos conhecimentos que adquiri nesse período e estou adquirindo mais ainda, pois minha busca não para, é isso que me dá vida: buscar, conhecer, aprender, desejar sempre o melhor para o meu EU SUPERIOR, para o MEU MUNDO, porque estando em perfeita harmonia com o meu ser, proporcionarei paz, harmonia, felicidade e luz para tudo que me cerca, pessoas, ambiente, enfim, o meu mundo, que é o seu mundo. É isso e muito mais, ser uma Sacerdotisa da Grande Mãe, da Deusa. EU SOU a Sacerdotisa da Deusa e assim será sempre, não só nesta vida, neste mundo, neste plano, nesta dimensão, mas em todos. E continuarei, com humildade, respeito e sabedoria, neste meu caminho, contando sempre com todos os seres de luz a me auxiliarem, todas as hostes dos anjos, arcanjos, devas, enteais, elementais, mestres ascensos... Minha orientação para vocês!? Leiam, conheçam, meditem, façam seu cultivo superior todos os dias, sem falhar, porque necessitamos estar em vigília, pois trabalhos maiores serão designados a nós e precisamos dessa base. A benção da minha Senhora e do meu amado Senhor está contigo agora e sempre!!!

3 comentários:

Rodrigo Santos Junges disse...

Estamos, mais fortes e mais concientes, mais consiência requer maiores responsabilidades ao nosso caminhar, é esse o pensamento que sublima ao te encontrar por entre estas linhas que escrevestes, Mui respeitosa, lhe comprimento, Ó senhora! Pois agora vestes mui primorosa as verdadeiras vestes da grande mãe, e assim, surge uma só vontade, um só objetivo, um só caminho!!!

Anônimo disse...

Saber de si ja é grande coisa!E calar-se para saber é muito mais. Medita sobre teus passos e verás florecer grandes rosas em vossa alma." Conhece-se a ti mesmo."

Anônimo disse...

Ah, aproveito pra convidar vcs do Coven que estão passando por aqui pra visitar meu blog. Segue endereço.
http://barrosanderson.blogspot.com/