quarta-feira, 27 de junho de 2007

Até Onde?

Acreditas mesmo nessa frase? Eu não faço uso dela meus amados, e desejo que todos vocês também não façam.

A frase que faço uso é: Onde ainda não fui? Pois aí irei.

O Grande Pai continua a brilhar além das montanhas e seus raios indicam que ainda há caminhos à frente. Portanto, vês como a pergunta até onde? torna-se sem sentido? Não há limites para nós, Seres de Luz.

Eu Sou o que desejo Ser. Com esta afirmação como posso adequar ao meu vocabulário essa frase limitadora? A minha caminhada é livre, sigo a luz.

Ninguém, nada, pode nos impedir de seguir a Luz, a não ser nós mesmos. Passamos por tempestades? sim, passamos, mas e daí? Elas existem e continuarão a existir, senão o mundo não teria graça, não é mesmo? Vamos fazer bom uso delas, como fiz da que passou por mim ontem me proporcionando este dia lindo hoje, iluminado, com um céu azul maravilhoso, bem-te-vis conversando na manhã ensolarada sob um fio de luz.

Ainda achas que as tempestades nos fazem mal? Claro que não fazem, assim como diz o filósofo grego, Epicuro, "Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e tempestades", pois então, que continuem passando as tempestades, elas podem nos balançar para um lado e para o outro, e estaremos em pé, firmes, enfrentando outras que porventura puderem vir, e o melhor de tudo, filtrando o de melhor que elas nos proporcionam, e admirando a beleza do mundo quando elas vão embora!

Que meu amado consorte, o Deus Sol, continue a proporcionar seus iluminados raios na sua caminhada querido Ser que faz esta leitura!!!

sexta-feira, 22 de junho de 2007


Ser
Quando SOMOS, não há fronteiras, tudo é possível, queremos explorar, voar, cada vez mais e mais. Assim, como a borboleta, na pontinha de uma fina folha, alçamos vôos mais altos, seguros de que podemos sem limites.
E qual é nosso estado de Ser?
Quando nos concientizamos de que somos os verdadeiros senhores de nosso mundo, e o que assim desejarmos poderemos ser e ter.
EU desejo agora, que o meu lindo planeta esteja em perfeita paz e harmonia entre seus habitantes, quando digo seus habitantes, falo do Homem e da Natureza, o respeito mútuo entre essas duas forças é que proporciona um mundo saudável de se viver.
Como ontem me disse uma linda e querida pessoa com quem conversava sobre ser ecologicamente correto, nosso planeta Gaia nos ama tanto que suporta o quanto pode toda a ação humana prejudicial à sua fauna e flora, e apenas dá um grito de basta, de pedido de ajuda quando acontecem os tsunames, furacões, maremotos.
O ser humano precisa se conscientizar do que é fazer algo para nosso planeta, cada um fazendo sua parte por mínima que seja, e não apenas achar que isso é problema do governo, das indústrias, dos empresários, do seu vizinho.
Que o Homem tome consciência disso, antes que Gaia realmente aja em defesa própria. E essa conscientização é atingida quando estamos em nosso estado de Ser.
Saúde e Harmonia ao nosso planeta.

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Construir

"Transportai um pouquinho de terra todos os dias e fareis uma montanha". Confucio

Amados, é isso que meu coração e minha essência divina estão fazendo todas as vezes que estou aqui diante da tela compartilhando o que me faz bem, o encontro comigo mesma.

É isso que a Deusa e o Deus deseja aos seus filhos.

Como é maravilhoso ver um filho se reencontrar em seu Eu Interior, porque nessa sintonia emanamos amor divino, pois nós somos o amor divino.

Voltando ao assunto construir... Quando comecei a escrever esta página ainda não tinha a dimensão deste trabalho, mas hoje posso perceber que ele é isso, tranportar um pouquinho de terra para fazer a montanha, e o transporte torna-se maior com a contribuição de vocês amados leitores, pois seus comentários, críticas e até mesmo quando passam apenas lendo, posso sentir a energia e o carinho de todos.

O amor da Deusa me envolve por inteira quando escrevo estas linhas, e podem ter certeza com a mesma intensidade chega até vocês.

Feliz partida, para um feliz reencontro!!!

terça-feira, 5 de junho de 2007

Poder

"A chave para resolver os teus problemas é reclamares o teu próprio poder, tendo consciência de que és único no Universo e que deverás seguir o teu propósito de vida e da tua missão, apelando ao poder autônomo da tua consciência espiritual e de ser estelar." ("O Poder Indigo";Teresa Guerra)
Muitos seres habitantes de Gaia se assustam com a palavra "poder", associam-na a fazer o mal, quando a ouvem trazem em suas mentes indivíduos de má índole, perversas, pessoas que usam o poder para prejudicar ao seu próximo. Bem, pelo conhecimento que está disponível a todos, é preciso disvincular-se dos péssimos atributos, que por éons se atribuiu à palavra Poder. Disvinculando-se, poderemos reclamar nosso próprio poder, ter consciência e fazer uso dele. Para se fazer um bom uso do poder, devemos conservar nosso caráter, nossa individualidade e nosso respeito aos nossos companheiros de caminhada. Nós somos o poder de Deus em ação. Sim, porque nós somos Deus. EU SOU Deus em ação. Não tenha medo de dizer e fazer uso dessa afirmação. Esse é o Seu Poder, tome posse dele, faça um bom e consciente uso dele, então verás que nada, muito menos ninguém poderá lhe atingir de forma negativa. Com essa certeza em seu coração,amado leitor, não existirão mais barreiras para Ti, pois poderás ser tudo que desejares Ser, e terás tudo que desejares Ter. E como diz um grande amigo que tem o dom de compartilhar seu conhecimento, compartilhar o bem, NA PAZ, NA LUZ.