quarta-feira, 27 de junho de 2007

Até Onde?

Acreditas mesmo nessa frase? Eu não faço uso dela meus amados, e desejo que todos vocês também não façam.

A frase que faço uso é: Onde ainda não fui? Pois aí irei.

O Grande Pai continua a brilhar além das montanhas e seus raios indicam que ainda há caminhos à frente. Portanto, vês como a pergunta até onde? torna-se sem sentido? Não há limites para nós, Seres de Luz.

Eu Sou o que desejo Ser. Com esta afirmação como posso adequar ao meu vocabulário essa frase limitadora? A minha caminhada é livre, sigo a luz.

Ninguém, nada, pode nos impedir de seguir a Luz, a não ser nós mesmos. Passamos por tempestades? sim, passamos, mas e daí? Elas existem e continuarão a existir, senão o mundo não teria graça, não é mesmo? Vamos fazer bom uso delas, como fiz da que passou por mim ontem me proporcionando este dia lindo hoje, iluminado, com um céu azul maravilhoso, bem-te-vis conversando na manhã ensolarada sob um fio de luz.

Ainda achas que as tempestades nos fazem mal? Claro que não fazem, assim como diz o filósofo grego, Epicuro, "Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e tempestades", pois então, que continuem passando as tempestades, elas podem nos balançar para um lado e para o outro, e estaremos em pé, firmes, enfrentando outras que porventura puderem vir, e o melhor de tudo, filtrando o de melhor que elas nos proporcionam, e admirando a beleza do mundo quando elas vão embora!

Que meu amado consorte, o Deus Sol, continue a proporcionar seus iluminados raios na sua caminhada querido Ser que faz esta leitura!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oii Cris, amei seu blog!!! nossa lindo, com calma vou sentar aqui e ler ele todo, beijus amada!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Cris amei muito lindo!!!, pode deixar que vou mostrar pra Vivi , bjus a todos amada!!!!!!!!