sexta-feira, 22 de junho de 2007


Ser
Quando SOMOS, não há fronteiras, tudo é possível, queremos explorar, voar, cada vez mais e mais. Assim, como a borboleta, na pontinha de uma fina folha, alçamos vôos mais altos, seguros de que podemos sem limites.
E qual é nosso estado de Ser?
Quando nos concientizamos de que somos os verdadeiros senhores de nosso mundo, e o que assim desejarmos poderemos ser e ter.
EU desejo agora, que o meu lindo planeta esteja em perfeita paz e harmonia entre seus habitantes, quando digo seus habitantes, falo do Homem e da Natureza, o respeito mútuo entre essas duas forças é que proporciona um mundo saudável de se viver.
Como ontem me disse uma linda e querida pessoa com quem conversava sobre ser ecologicamente correto, nosso planeta Gaia nos ama tanto que suporta o quanto pode toda a ação humana prejudicial à sua fauna e flora, e apenas dá um grito de basta, de pedido de ajuda quando acontecem os tsunames, furacões, maremotos.
O ser humano precisa se conscientizar do que é fazer algo para nosso planeta, cada um fazendo sua parte por mínima que seja, e não apenas achar que isso é problema do governo, das indústrias, dos empresários, do seu vizinho.
Que o Homem tome consciência disso, antes que Gaia realmente aja em defesa própria. E essa conscientização é atingida quando estamos em nosso estado de Ser.
Saúde e Harmonia ao nosso planeta.

Um comentário:

Rodrigo Santos Junges disse...

Muito bem, nossa função aqui é apenas direcionar e qualificar a energia que passa por nosso poderoso equipamento. é simples!