sexta-feira, 15 de junho de 2007

Construir

"Transportai um pouquinho de terra todos os dias e fareis uma montanha". Confucio

Amados, é isso que meu coração e minha essência divina estão fazendo todas as vezes que estou aqui diante da tela compartilhando o que me faz bem, o encontro comigo mesma.

É isso que a Deusa e o Deus deseja aos seus filhos.

Como é maravilhoso ver um filho se reencontrar em seu Eu Interior, porque nessa sintonia emanamos amor divino, pois nós somos o amor divino.

Voltando ao assunto construir... Quando comecei a escrever esta página ainda não tinha a dimensão deste trabalho, mas hoje posso perceber que ele é isso, tranportar um pouquinho de terra para fazer a montanha, e o transporte torna-se maior com a contribuição de vocês amados leitores, pois seus comentários, críticas e até mesmo quando passam apenas lendo, posso sentir a energia e o carinho de todos.

O amor da Deusa me envolve por inteira quando escrevo estas linhas, e podem ter certeza com a mesma intensidade chega até vocês.

Feliz partida, para um feliz reencontro!!!

Um comentário:

Rodrigo Santos Junges disse...

Eu também compartilho desta sintonia, pois a muito precisamos contribuir e a melhor das coisas é existir ou seja doar, atenção e carinho pois neste processo prendemos, e enriquecemos nosso expírito, não há tarefa mais inspiradora que se expressar.