quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Somente por hoje...
... Eu Sou sem irritações !
Eu Sou sem preocupações !
Eu Sou grata !
Eu Sou gentil com todos os seres vivos !
Eu Sou na realização do meu trabalho com amor, determinação e eficiência !
Eu Sou feliz e torno todos felizes à minha volta !
Eu Sou Reikiana expandindo a Energia Vital Universal !
O amor da Deusa e do Deus permanece entre nós e com amor e carinho encontro todos em nosso próximo Feliz Reencontro !!!

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

30/01/07 - Espaço - 15h17 - Imagem capturada pelo telescópio Hubble mostra um par de galáxias interagindo denominado como Arp 87. As formas das duas ficaram distorcidas devido à força de seus campos gravitacionais. A maior delas, NGC 3808, em forma de espiral, tem um de seus 'braços' envolvendo a outra.

E quando a Roda começa a girar, é hora do Fogo de BELTANE queimar!

Até mesmo as galáxias se unem em uma expressão de amor, simbolizando assim, a união da Deusa e do Deus em um dia de Beltane. A fertilidade, o amor, o encontro se expressa em todas as formas. Amados, hoje a meia noite e um, estaremos celebrando o Sabbath de Beltane, que é um ritual de fetilidade e fogo. Muitos povos antigos celebravam Beltane fazendo amor em meio à floresta, na natureza, e quando se concebia uma criança nesse dia, era considerada "criança abençoada". A fertilidade desse dia não é somente dos seres humanos, e sim de todos os seres vivos de Gaia. Beltane se celebra com fogueira, música, dança, muita festa. Tradicionalmente faz-se o Mastro de Maypole, onde fixamos um tronco na terra e amarra-se fitas coloridas em torno dele, então cada escolhe uma fita e dança entrelaçando o mastro. Este mastro representa o falo do Deus e as fitas representam a Deusa que se envolve por completo ao corpo do seu Consorte. Às mulheres digo que não só em Beltane, mas todos os dias celebrem seu corpo, amem-se, olhem-se, se toquem, sintam o aroma de sua pele, pois somos seres perfeitos, e se não nos amarmos, nos admiramos, como poderemos cobrar isso de outras pessoas, como poderemos cobrar isso de nossos namorados, maridos, amantes?Aos homens digo o mesmo e que não tenham receios de expressar o amor, a admiração por sua namorada, mulher, amante. Sintam esse amor, expressem isso em gestos e palavras, não há nada de vergonhoso nisso, não deixarás de ser másculo, forte, altivo, o tornará sim, mais belo ainda.

Feliz Beltane ! Luz, Amor, Harmonia e Abundância à Todos !!!

Com amor e carinho !

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Novos Rumos, Novas Moradas, Novos Caminhos
Que venha o Novo, pois somos gratos por ele
Acordei inquieta, uma sensação muito forte com algum membro do coven, pensei em todos, porém quando mentalizava o Círculo Mágico não era definido com qual eu estava tendo aquela conexão, estava sentindo uma vontade muito forte de abraçar essa pessoa, de dizer o quanto a amava e o quanto me faz falta. Perguntei à Deusa, que sensação era aquela, e a resposta? Como sempre a Senhora pede-me para me voltar e ouvir o meu coração, pois é ali sempre que encontrarei as respostas.
Levantei-me, acendi um incenso oferecendo-o à Paralda e Raphael, guardiões do Portal do Leste, Seres do Ar, evocando a proteção e sendo grata por mais um novo dia em minha vida e na vida de todos que amo. No decorrer do dia a sensação do momento ao acordar se manteve com uma sensibilidade e vontade de chorar, não por dor, mas por um sentimento bom no coração.
À noite tive a resposta de tudo que estava sentindo naquele dia, a nossa querida Suma Sacerdotisa me liga para dizer que estava no aeroporto, Morgawen, um filho do Círculo Mágico da Coruja Branca, já estaria partindo para um novo caminho, que lhe trará prosperidade, abundância e amor. Nesse momento vêm as lembranças tão fortes de quando conheci Morgawen, que pude ouvir sua voz, sentir os aromas do dia, quando celebramos o Círculo Mágico.
Lembrei-me de sua altivez e opulência evocando a presença do Deus no Círculo Mágico, naquele dia estava disposta a procurar outros caminhos e iria me afastar, porém ao conheçê-lo tudo mudou, disse para mim mesma, vais partir agora que reencontrou mais um fiel companheiro de muitos caminhos de muitas outras moradas? Continuarei sim, pois temos muitas coisas a relembrar e muito conhecimento a se adquirir e compartilhar com todos que amamos.
Não me despeço de você Morgawen, por que tu não irás partir, apenas caminhará, e como buscadores que somos, sabemos que estamos sempre em todos os lugares, portanto estarás sempre aqui comigo, com o Círculo Mágico da Coruja Branca, como também estaremos aí, percorrendo os campos juntos de você, admirando a Lua, o Sol, e como me disse celebrando muitos e muitos Esbasths e Sabbaths, porque eu EU SOU a Alta Sacerdotisa e sempre que traçar meu Círculo Mágico todos os filhos da Deusa e do Deus estarão comigo, onde eu estiver, assim é e assim será sempre, porque assim desejo.
Morgawen, canto para você: "O Círculo foi aberto, mas não foi quebrado, o amor da Deusa está dentro de nós, Feliz Encontro, Feliz Partida, para um FELIZ REENCONTRO".

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Pensamentos
Quando estás com seus pensamentos em altas vibrações, todo o universo, o cosmo, vibra a favor de ti e do que desejas. Portanto meu amado, minha amada, filtre sempre seus pensamentos, mantenha-os em alta escala e aí então verás que até os elementais irão se unir, como as árvores unem-se em seu caminho, para reverenciá-lo em sua passagem, de tão magnífica que é a força de teu pensamento. Sou grata por aqui estar mais uma vez compartilhando a felicidade deste nosso reencontro. Em perfeito AMOR e em perfeita HARMONIA o beijo de amor INCONDICIONAL percorre o Círculo Mágico de Gaia, nosso AMADO, SAUDÁVEL e FELIZ Planeta.

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Até Onde?

Acreditas mesmo nessa frase? Eu não faço uso dela meus amados, e desejo que todos vocês também não façam.

A frase que faço uso é: Onde ainda não fui? Pois aí irei.

O Grande Pai continua a brilhar além das montanhas e seus raios indicam que ainda há caminhos à frente. Portanto, vês como a pergunta até onde? torna-se sem sentido? Não há limites para nós, Seres de Luz.

Eu Sou o que desejo Ser. Com esta afirmação como posso adequar ao meu vocabulário essa frase limitadora? A minha caminhada é livre, sigo a luz.

Ninguém, nada, pode nos impedir de seguir a Luz, a não ser nós mesmos. Passamos por tempestades? sim, passamos, mas e daí? Elas existem e continuarão a existir, senão o mundo não teria graça, não é mesmo? Vamos fazer bom uso delas, como fiz da que passou por mim ontem me proporcionando este dia lindo hoje, iluminado, com um céu azul maravilhoso, bem-te-vis conversando na manhã ensolarada sob um fio de luz.

Ainda achas que as tempestades nos fazem mal? Claro que não fazem, assim como diz o filósofo grego, Epicuro, "Os grandes navegadores devem sua reputação aos temporais e tempestades", pois então, que continuem passando as tempestades, elas podem nos balançar para um lado e para o outro, e estaremos em pé, firmes, enfrentando outras que porventura puderem vir, e o melhor de tudo, filtrando o de melhor que elas nos proporcionam, e admirando a beleza do mundo quando elas vão embora!

Que meu amado consorte, o Deus Sol, continue a proporcionar seus iluminados raios na sua caminhada querido Ser que faz esta leitura!!!

sexta-feira, 22 de junho de 2007


Ser
Quando SOMOS, não há fronteiras, tudo é possível, queremos explorar, voar, cada vez mais e mais. Assim, como a borboleta, na pontinha de uma fina folha, alçamos vôos mais altos, seguros de que podemos sem limites.
E qual é nosso estado de Ser?
Quando nos concientizamos de que somos os verdadeiros senhores de nosso mundo, e o que assim desejarmos poderemos ser e ter.
EU desejo agora, que o meu lindo planeta esteja em perfeita paz e harmonia entre seus habitantes, quando digo seus habitantes, falo do Homem e da Natureza, o respeito mútuo entre essas duas forças é que proporciona um mundo saudável de se viver.
Como ontem me disse uma linda e querida pessoa com quem conversava sobre ser ecologicamente correto, nosso planeta Gaia nos ama tanto que suporta o quanto pode toda a ação humana prejudicial à sua fauna e flora, e apenas dá um grito de basta, de pedido de ajuda quando acontecem os tsunames, furacões, maremotos.
O ser humano precisa se conscientizar do que é fazer algo para nosso planeta, cada um fazendo sua parte por mínima que seja, e não apenas achar que isso é problema do governo, das indústrias, dos empresários, do seu vizinho.
Que o Homem tome consciência disso, antes que Gaia realmente aja em defesa própria. E essa conscientização é atingida quando estamos em nosso estado de Ser.
Saúde e Harmonia ao nosso planeta.

sexta-feira, 15 de junho de 2007

Construir

"Transportai um pouquinho de terra todos os dias e fareis uma montanha". Confucio

Amados, é isso que meu coração e minha essência divina estão fazendo todas as vezes que estou aqui diante da tela compartilhando o que me faz bem, o encontro comigo mesma.

É isso que a Deusa e o Deus deseja aos seus filhos.

Como é maravilhoso ver um filho se reencontrar em seu Eu Interior, porque nessa sintonia emanamos amor divino, pois nós somos o amor divino.

Voltando ao assunto construir... Quando comecei a escrever esta página ainda não tinha a dimensão deste trabalho, mas hoje posso perceber que ele é isso, tranportar um pouquinho de terra para fazer a montanha, e o transporte torna-se maior com a contribuição de vocês amados leitores, pois seus comentários, críticas e até mesmo quando passam apenas lendo, posso sentir a energia e o carinho de todos.

O amor da Deusa me envolve por inteira quando escrevo estas linhas, e podem ter certeza com a mesma intensidade chega até vocês.

Feliz partida, para um feliz reencontro!!!

terça-feira, 5 de junho de 2007

Poder

"A chave para resolver os teus problemas é reclamares o teu próprio poder, tendo consciência de que és único no Universo e que deverás seguir o teu propósito de vida e da tua missão, apelando ao poder autônomo da tua consciência espiritual e de ser estelar." ("O Poder Indigo";Teresa Guerra)
Muitos seres habitantes de Gaia se assustam com a palavra "poder", associam-na a fazer o mal, quando a ouvem trazem em suas mentes indivíduos de má índole, perversas, pessoas que usam o poder para prejudicar ao seu próximo. Bem, pelo conhecimento que está disponível a todos, é preciso disvincular-se dos péssimos atributos, que por éons se atribuiu à palavra Poder. Disvinculando-se, poderemos reclamar nosso próprio poder, ter consciência e fazer uso dele. Para se fazer um bom uso do poder, devemos conservar nosso caráter, nossa individualidade e nosso respeito aos nossos companheiros de caminhada. Nós somos o poder de Deus em ação. Sim, porque nós somos Deus. EU SOU Deus em ação. Não tenha medo de dizer e fazer uso dessa afirmação. Esse é o Seu Poder, tome posse dele, faça um bom e consciente uso dele, então verás que nada, muito menos ninguém poderá lhe atingir de forma negativa. Com essa certeza em seu coração,amado leitor, não existirão mais barreiras para Ti, pois poderás ser tudo que desejares Ser, e terás tudo que desejares Ter. E como diz um grande amigo que tem o dom de compartilhar seu conhecimento, compartilhar o bem, NA PAZ, NA LUZ.

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Morte e Renascimento
Em vinte e um de junho “acenda a sua tora, o Deus de chifres reina agora” (Lei Wiccana), a Deusa dá a luz ao Deus que governará a metade escura do ano, e se recolhe, tornando-se a Rainha da Escuridão. É o solstício de inverno, Yule, que celebra morte e renascimento. Quando se fala para mim morte e renascimento, vem a imagem do Oroboros (a imagem acima). Segundo o “Dictionnaire des symboles” (Jean Chevalier e Alain Gheerbrant, Robert Laffont, 11ª impressão, Paris, 1990, pág. 716) o ouroboros simboliza o ciclo da evolução fechado sobre si mesmo. O símbolo contém as idéias de movimento, continuidade, autofecundação e, em conseqüência, o eterno retorno.(http://www.wikipedia.org.br/) Veja, autofecundação, continuidade, é isso que acontece em Yule, a Deusa dá vida à criança prometida que irá fecundá-la novamente trazendo-a de volta à luz em Litha, o solstício de verão. Morrer, renascer! Isso é necessário para nosso crescimento, prova que estamos em constante transformação. O amor! Como o amor é lindo! Existem inúmeras maneiras de amar e a Deusa ama de todas as formas. Ela vive o amor de mãe, de pai, de filha, amiga, companheira, amante, e muitos outros. Isso é amor incondicional, viver todas as formas de se amar sem barreiras e sem pré-conceitos. É assim, através de muito estudo e integração com os seres de luz, seres das galáxias encarnados e desencarnados que busco viver verdadeiramente o amor. E eu como Alta Sacerdotisa, recebo de presente da minha amada Senhora, essa dádiva de sentir todas as formas de amor da Deusa. A cada esbath, sabbath, solstício, equinócio, sinto um amor diferente, meus olhos, meu coração, brilham e pulsam com os olhos e o coração da Grande Mãe. Obrigada Amada Senhora! Obrigada Amado Senhor! Pelo verdadeiro amor!
Eu Sou Luz e amor ao mundo!

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Autocontrole
"Nenhuma mente que se abre para uma nova idéia, voltará a ter o tamanho original". (Albert Einstein)
Quem somos nós? E a resposta que obtenho é: Somos nosso pensamento!
Ontem ainda não havia percebido a lua no alto de Gaia, só me dei conta de sua beleza, de seu esplendor, quando uma pessoa muito importante e especial em minha vida me fez a pergunta: Já viu como a lua está linda hoje? Daí então fui percebê-la e aquele momento, aquela visão da lua ficaram gravados em meus arquivos, minha mente, junto com os sentimentos de ternura, paz, harmonia, cumplicidade e amor.
Por que a imagem ficou gravada com todos esses sentimentos?
Porque é isso que sinto quando penso e estou na presença dessa pessoa.
E hoje esse pensamento com todos os sentimentos anexos, vieram a mim novamente, quando parei por uns instantes o que estava fazendo em meu trabalho e pensei na fase da lua, da fração de segundo entre desviar o olhar do trabalho e voltá-lo para o calendário, as emoções da imagem da lua ontem, voltaram à minha mente e pude viver tudo com a mesma ou até, pode se dizer, maior intensidade.
Notaram a importância do pensamento? Já imaginaram se ontem ao olhar a lua meus sentimentos fossem de raiva, mágoa, enfim, negativos?
Estaria revivendo esse pensamento hoje com raiva e mágoa.
Por que, reviver o mal, o negativo, que só nos prejudica e até causa-nos doenças?
Por isso lhes digo amados, cuidem de seus PENSAMENTOS, pois eles SÃO VOCÊ.
Tenham o AUTOCONTROLE de seus pensamentos sempre!
Essa imagem ao alto, escolhi para que usem quando estiverem sendo abordados por pensamentos e idéias ruins que lhe fazem mal.
Hoje e sempre compartilho com você que faz esta leitura, paz, luz, sabedoria e felicidade!!!

quinta-feira, 17 de maio de 2007

"Bruxas e Bruxos da Moda"
Acredito que já deve ter iniciado uma novela em que a história principal é a magia e isso me preocupa, pois começam a aparecer os “bruxos e bruxas da moda”, sim, essas pessoas que estão sendo influenciadas de um modo negativo pela mídia correm à busca de covens, rituais, desesperadamente. As lojas de artigos esotéricos ficam abarrotadas, porque todos querem um caldeirão, cartas de tarô, velas, incensos, e muito mais. A magia não se encontra em um balcão de loja, mas sim EM VOCÊ, ela desperta em ti.
Quer ser bruxa, bruxo? Quer conhecer a magia? Então estude, leia, pesquise. ADQUIRA CONHECIMENTO.
Definição de Magia: (não confundir com mágica ou truque), antigamente chamada de "Grande Ciência Sagrada" pelos Magos, é uma ciência oculta que estuda os segredos da natureza e a sua relação com o homem, criando assim um conjunto de teorias e práticas que visam ao desenvolvimento integral das faculdades internas espirituais e ocultas do Homem, até que este tenha o domínio total sobre si mesmo e sobre a natureza. (wikipedia.org.br)
Se o homem não tiver domínio sobre si mesmo, não o terá sobre a natureza, muito menos sobre coisa alguma. Portanto amados, não se empolguem tanto com as novelas e o mercado influenciado pela mídia. Uma iniciação, um ritual, requer estudo, dedicação, disciplina e sabedoria.
Permaneçam na Luz!!!

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Poder, Respeito – Através da Luz

Observe esta imagem do xamã ao lado por alguns segundos ou minutos, o tempo é seu. Use-o!
Essa é uma comunhão interior plena. Demonstra o buscador, aquele que em sintonia com seu EU SOU, hamoniza-se com todas as formas existentes, suas companheiras habitantes deste planeta, os seres da TERRA, ÁGUA, FOGO e AR. Aí está a expressão dos cinco elementos que mantém em equilíbrio a vida. Quando o buscador encontra a luz, adquire respeito perante todos, tanto no mundo físico como no material. E com isso, sua luz só tende a aumentar. Li um texto de sobre humildade no site do Mosteiro Trapista, disponível no site: www.mosteirotrapista.org.br/humildade, que diz: “Estamos em busca de uma luz – forte, forte, constante, única – capaz de orientar-nos, em nosso pensamento, nosso comportamento e nosso afeto...” – “...essa luz tem algo a ver com humildade. Mas na verdade, humildade não é a luz que irradia a nossa existência – é o reflexo desta luz, é a conseqüência, a transformação realizada em nós por meio do encontro com esta luz...” Por que fiz esta citação do mosteiro trapista? Porque para adquirirmos esse equilíbrio com nosso SER e com as outras quatro forças de nosso planeta, nossa dimensão, QUATRO FORÇAS DA MAGIA, precisamos de muitas qualidades, e uma das principais é a humildade, pois na magia, HUMILDADE nos transforma em GRANDES, em PODEROSOS, quando digo poderosos, falo: Poder Saudável. Esse isso que devemos buscar na magia, Poder Saudável, PODER DO RESPEITO!
Estejam e permaneçam na Luz!!!

terça-feira, 8 de maio de 2007

Estamos mais Fortes

Amados irmãos de caminhada, quanto tempo não vinha aqui escrever-lhes algo para contribuir para seu dia, sua semana, sua busca. Senti falta disto, porém respeitei o que estava acontecendo não só comigo, mas com todos. Em nossas vidas há acontecimentos, caminhos e fatos que ocorrem sem sabermos o por que, porém sentimos em nosso eu interior que aquilo assim deve ser por mais que nos machuque, nos incomode. Os nossos trabalhos interrompidos por esse período me doeu muito, mas jamais estive só por uma fração de segundo sequer, a luz não me abandonou, porque assim eu desejei. Em meu silêncio busquei os sinais, pois foi essa foi a orientação da Deusa para mim na manhã do primeiro dia deste ano, e foi daí que tirei minhas forças. Forças também extraí e continuo extraindo de novos caminhos, novos conhecimentos que adquiri nesse período e estou adquirindo mais ainda, pois minha busca não para, é isso que me dá vida: buscar, conhecer, aprender, desejar sempre o melhor para o meu EU SUPERIOR, para o MEU MUNDO, porque estando em perfeita harmonia com o meu ser, proporcionarei paz, harmonia, felicidade e luz para tudo que me cerca, pessoas, ambiente, enfim, o meu mundo, que é o seu mundo. É isso e muito mais, ser uma Sacerdotisa da Grande Mãe, da Deusa. EU SOU a Sacerdotisa da Deusa e assim será sempre, não só nesta vida, neste mundo, neste plano, nesta dimensão, mas em todos. E continuarei, com humildade, respeito e sabedoria, neste meu caminho, contando sempre com todos os seres de luz a me auxiliarem, todas as hostes dos anjos, arcanjos, devas, enteais, elementais, mestres ascensos... Minha orientação para vocês!? Leiam, conheçam, meditem, façam seu cultivo superior todos os dias, sem falhar, porque necessitamos estar em vigília, pois trabalhos maiores serão designados a nós e precisamos dessa base. A benção da minha Senhora e do meu amado Senhor está contigo agora e sempre!!!

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Uma Bruxa é assim: Estranha gente
É gente de conteúdo interno que transcende a compreensão medíocre, simplória. É gente que tem idealismo na alma e no coração, que traz nos olhos a luz do amanhecer e a serenidade do ocaso. Tem os dois pés no chão da realidade. É gente que ri, chora, se emociona com uma simples carta, um telefonema, uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago. É gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, cultiva flores, ama os animais. Admira paisagens. Poeira traz lembranças de chão curtido de sonhos passados. Escuta o som dos ventos. Dança a dança do mundo pelo simples prazer de dançar. É gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir ternura, compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si. Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser! É gente que gosta de fazer as coisas que gosta, sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis, por mais desgastantes que sejam. Gente que semeia, colhe, orienta, se entende, aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender, mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto. É gente muito estranha as Bruxas. Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos. Gente que fala com plantas e bichos. Dança na chuva e alegra-se com o sol. Cultuam a Lua como Deusa e lhe faz celebrações... É!!! Gente muito estranha essas Bruxas. Falam de amor com os olhos iluminados como par de lua cheia. Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, com a mesma energia das grandes marés, que vão e voltam em uma harmoniosa cadência natural. Apanha e assimila os golpes, tirando lições dos erros e fazendo redentores suas lágrimas e sofrimentos.Amam como missão sagrada e distribuem amor com a mesma serenidade que distribuem pão. Coragem é sinônimo de vida, seguem em busca dos seus sonhos, independente das agruras do caminho. Essa gente vê o passado como referencial, o presente como luz e o futuro como meta. São estanhas as Bruxas! Acreditam no poder do feminino, estão sempre fazendo da maternidade a sua maior magia e através da incessante luta pela paz chegam a divindade de existir pelo amor da Grande Mãe, a natureza. Da mesma forma que produzem um belíssimo visual, de elegância refinada com as raias da vaidade, se vestem como verdadeiras Bruxas medievais a caminho do patíbulo. Iluminam de beleza e jovialidade o corpo físico com habilidade mágica e com facilidade transforma-se, permitindo-se um sóbrio aspecto de velha senhora, a depender da lua nos seus espíritos. Cultuam as sagradas tradições como forma de perpetuar as leis que regem o universo passam de geração para geração a fonte renovadora da sabedoria milenar. São fortes e valentes, ao mesmo tempo humildes e serenas. São leoas e gatinhas. São muito estranhas as Bruxas. Com a mesma habilidade que manuseiam livros codificados, o fazem com panelas e vassouras... São aventureiras e criam raízes, dançam rock, valsa e polka, danças sagradas, e inventam o que precisa ser inventado. Criam e recriam. Contam contos e histórias de fadas, e carochinhas, contam suas próprias histórias... Falam de generosidade e de todas as daides em exercício constante, buscam a plenitude como propósito...Interessante essa gente, essas Bruxas!Se obrigam tarefas, de evoluir, de amar e dividir... falam de desapego em plena metrópole , em meio as tecnologias. Cantam mantras e Músicas populares, mas se emocionam com as folclóricas. Mexem com ervas e chás, são primitivas e avançadas. Pulam da mesa do rei para um abrigo montanhês com o mesmo sorriso enigmático de prazer e sabedoria que iluminava a face das suas ancestrais. Degustam um pão artesanal, receita medieval da velha senhora das montanhas com a mesma gula que o fazem em um banquete cinco estrelas, com pães ultra sofisticados daquela celebridade da cozinha francesa. Amam em esteiras e em grandes suítes, desde que estejam felizes, pois ser feliz é sempre a única condição dessa gente estranha. É gente que compra briga pela criança abandonada, pelo velho carente pelo homem miserável, pela falta de respeito humano... é gente que fica horas olhando as estrelas, tentando decifrar seus mistérios, e sempre conseguem. Gente que lê em fundos de xícaras, em bolas de cristal, tarot, com pedras, na areia, nas nuvens, no fogo, no copo d’água... são muito estranhas! Oram para elementais, anjos e gnomos. Falam com intimidade com os Deuses e lhes chamam para um círculo, fazem fogueiras e dançam em volta... Viajam de avião, a pé, de carro e em lombos de animais, agradecendo pelas oportunidades que a vida lhes dá... Aliais, essa gente estranha agradece por tudo, até pela dor, que chamam de mãe, pois acreditam que é a forma mais rápida para a evolução...Se reúnem em escolas iniciáticas que chamam de coven, para mutualmente se bastarem, se protegerem se resguardarem, resgatar valores, estudar, muito estranhas são as Bruxas. Mas estranha mesmo é a fé que as mantém vivificadas ao longo de cinco mil anos. Que seja abençoada toda essa gente estranha...e desconfio que é deste tipo de gente que a DEUSA precisa para o terceiro milênio...
Texto de:
Graça Lúcia Azevedo / Senhora Telucama Salvador – Bahia - Brasil

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Viva Lammas!!!
O sabá Lammas é conhecido originalmente como Lughnasadh (pronuncia-se "lug-na-ssádh") e acontece no dia 2º de fevereiro no hemisfério sul. É um dos festivais celtas do fogo. O nome original (Lughnasadh) significa, literalmente, a "festa de Lugh".
Lammas é a primeira colheita e ocorre no verão. Celebramos a chegada do período de colheitas.
Dedicado à Lugh, o deus celta da luz, o sabá representava seu sacrifício anual que garantia a maturação das sementes, sua colheita e o fornecimento dos grãos para o próximo plantio.
O Deus Sol se sacrifica para renascer nos grãos, o que faz deste festival uma celebração essencial dos grãos e pães.
Vemos Lammas, então, como um festival de regeneração. Celebramos a Deusa, a plenitude da Terra, a agricultura e todas as realizações em nossas vidas. É de extrema importância que celebremos o alimento que um dia foi cultivado e hoje está em nossa mesa. A Terra foi fecundada pelo Sol e graças a esse casamento sagrado temos o que comer; temos vida. O Sol alcançou seu ponto mais alto no solstício de verão e agora está minguando cada vez mais.
A confecção de bonecas de milho (pequenas figuras feitas com palha trançada) é um antigo costume pagão realizado por muitos Bruxos modernos como parte do rito do Sabbat Lammas. As bonecas (ou bebês da colheita, como são chamadas algumas vezes) são colocadas no altar do Sabbat para simbolizar a Deusa Mãe da colheita. É costume, em cada Lammas, fazer (ou comprar) uma nova boneca de milho e queimar a anterior (do ano passado) para dar boa sorte

sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Os Mestres Ascencionados

É, eles estão aí por toda parte. Precisamos apenas nos conectarmos com esses Seres de Luz. Como? Lendo suas obras, que são de uma riqueza de conhecimento imprecionável, e estão disponíveis a todos que assim desejam abrir a porta para o crescimento espiritual e intelectual. Os Mestres Ascencionados estão "ilfiltrados" em nosso planeta, em nossa dimensão de várias formas, nos governos, saúde, ciência e tecnologia. Eles nos auxiliam e orientam de uma forma tão simplória que quando conseguimos perceber, chegamos a conclusão de como fomos tolos em achar que por serem Seres muito Iluminados, suas mensagens e ensinamentos seriam muito complexas. Estou lendo uma obra de Saint Germain e a cada capítulo fico rindo de mim mesma pela simplicidade como Ele passa o conhecimento, as orientações. É impressionante. Os Mestres fazem uso de vários veículos e meios de comunicação para nos auxiliarem e têm um papel fundamental na grande mudança interplanetária. Portanto, vamos ler, estudar, conhecer tudo que esses Seres de Luz têm a nos passar, pois nosso tempo até essa mudança é curto e precisamos agir com Eles. Que Assim Seja !!! E Assim Se Faça Pelo Poder do Três !!!

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Pelo amor à Arte da Grande Mãe inicio hoje a escrever neste meu espaço. Compartilharei com você que está na busca a grandiosidade do amor da Deusa e do Deus. Tenha a certeza, foi a Senhora que lhe trouxe aqui, Ela ouve o seu chamado!!! E em Perfeito Amor e Perfeita Confiança, com harmonia e luz começo esta nova etapa no meu caminho junto com a Grande Mãe e o Grande Pai. E o beijo percorre o círculo !!!